sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Assassino é preso com a ajuda de

Nancy (Mariana Rios) fez de tudo para encontrar Salatiel, o suposto assassino de Elisa. Procurou na internet, viajou para Brasília e, audaciosa, seduziu-o em bate-papo virtual tentando atraí-lo para o Araguaia. E a morena, dublê de personagem de filme policial inglês, conseguiu: Salatiel mal pisou em Girassol e tomou um belo par de algemas no pulso, dado por Glorinha(Maria Joana Chiappetta), devidamente trajada de Sargento Mourão.

Salatiel ainda acalentou, por pouco tempo, o sonho de se dar bem com Nancy. Chegando ao Araguaia, ele segue para a casa de shows para encontrá-la: “Nancy?”, pergunta ele, impressionado com a beleza dela. “Hugo! Que bom que chegou! Foi bem de viagem?”, diz ela, nitidamente ganhando tempo até que seus amigos entrem em ação.

Sem perder muito tempo com respostas, Salatiel tenta partir para o ataque: abre os braços para chegar junto de Nancy. Ao perceber que ela está titubeando, ele insiste: “Como é? Acho que mereço um beijo depois de todo o esforço que fiz para vir te encontrar!”.
Nancy concorda. Salatiel fecha os olhos e fica esperando pelo beijo. Nesse momento, Glorinha entra com Pimpinela (Nando Cunha) sem que o assassino de Elisa perceba. Mas ele toma um susto ao ser rendido pela Sargento: “Que brincadeira é essa, Nancy?”.
Glorinha grita: “Põe as mãos para trás! Anda, obedece!”. Salatiel não vê outra alternativa senão obedecer a voz da lei. Pimpinela aparece. “Você?!”, espanta-se Salatiel. Pimpinela parece tirar das costas todo o peso do mundo: “Eu mesmo, Salatiel. Depois de tantos anos, finalmente te peguei! Onde quer que a Elisa esteja, sei que ela está muito feliz por saber que a justiça está sendo feita!”.
Sargento Mourão leva o acusado para a cadeia, enquanto o palhaço agradece a Nancy pela ajuda.
Assista à cena, que vai ao ar na sexta-feira, 25/2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário